sexta-feira, 1 de março de 2013

Por Que esse Título?



No ano de 2007 muitas coisas aconteceram.
  1. Meu coração se rendeu para Jesus Cristo.
  2. Tive a realização de um sonho que para mim era algo impossível.
  3. Comecei a ouvir a Voz de DEUS.

Por causa do item 2 (O Sonho) pude começar a andar em um Caminho que antes não andava. Para entender esse livro conheça um pouco de minha história que era um sonho do passado. Já relatei que era ser designer de calçados femininos.
Aproximadamente no ano de 2003 com uns 15 anos de idade, corri atrás daquele objetivo. Muitas vezes pensei em desistir e quando estava no ápice do meu cansaço aos meus 19 anos, finalmente bradei: CHEGA!
Nessa época relatei no livro: “As que Esperam” que eu já não tinha mais esperanças.

Em Dezembro de 2007 meu telefone toca com uma pergunta: Você tem que usar seus talentos, você vai a alguma Igreja? Fui contratada para trabalhar na Empresa de calçados femininos com o nome de uma das Mulheres da Bíblia: RUTE.

Indo embora depois de um dia de trabalho, junto com a esposa do meu chefe naquela época, ela colocou um CD e disse ser da pastora da igreja que ela fazia parte, e me falou o nome da pastora, só que principio eu não dei muita importância (eu não era Cristã). Visitei a igreja a convite dela e do meu chefe e gostei muito.

Em 2008 fui promovida para trabalhar na loja que a marca abriu na região Leste de São Paulo e nos primeiros meses eu ficava sozinha e tinha alguns momentos e escutava com atenção canções que estava gravada no computador do serviço e escutei exatamente, sem eu procurar a voz daquela pastora que a esposa do meu chefe me falou.

Foi quando começou a caminhada e as perguntas: “Quem sou e o que o Senhor quer de mim”

Recebi uma direção de Deus, os meses passaram e em Setembro de 2008 comecei a escrever em um caderno para entregar aquilo que estava ouvindo do Senhor e tinha que entregar para uma determinada pessoa. No final da folha fui relatar que Deus havia me pedido para fazer aquilo, mas ao mesmo tempo em que eu escrevi escutei uma voz que não era a de Deus me falando para parar, me desencorajando.

Hei Garota, você acha que isso vai dar em alguma coisa? Perdeu seu tempo escrevendo, ninguém irá ler isso ai, e nada irá acontecer. Você não é nada sua PINTINHA.

A palavra PINTINHA era devida uma história sobre a Águia e a Galinha. Aquela voz queria me dizer que eu não era nada de valor. E naquele mesmo momento com a caneta na mão, fiquei extremamente triste e pensei: Poxa é verdade, acho que perdi meu TEMPO!

E a voz de Deus falou comigo:

V . A . L . É . R . I . A...De quem você é FILHA?

Respondi: Do Senhor
Então me falou: veja no Dicionário a palavra ÁGUIA.
Então comecei a ser ministrada por Deus.

ÁGUIA: Pessoa de grande perspicácia e talento (era uma das opções)
Perspicácia: Que vê bem; que observa, sagaz.
Sagaz: Que tem agudeza de espírito.
Talento: Dom natural ou adquirido, Inteligência, excepcional, talentoso.

Apesar de ser uma grande auto-exaltação, eu NUNCA me via dessa maneira, porque eu dava mais valor as mentiras que me falavam do que a voz do meu maior ENCORAJADOR. Até aprendermos a voz da mentira e a voz da verdade tudo é um processo. Era o meu treinamento fase 1 com Deus.

No final DEUS me falou: OBEDEÇA, faça o que te pedi, termine de escrever nesse caderno e entregue! E o que Ele me falou é o que eu quero falar para você usando esse livro: Pintinha NÃO, Você é ÁGUIA!

Que você possa descobrir o segredo de ter intimidade com Deus como FILHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário